Days Gone revela New Game+

Campanha o Melhor do Japão

A Playstation revelou que no próximo dia 13 de setembro através de uma nova atualização o jogo Days Gone vai receber um modo New Game+ que trará diversas novidades e funcionalidades a este exclusivo PlayStation 4.

O New Game+ poderá ser iniciado a partir de qualquer jogo guardado onde se tenha completado a história “Nunca vou desistir”. Os jogadores poderão testar o New Game+ em qualquer nível de dificuldade – Fácil, Normal, Difícil ou Sobrevivência – ou experimentar um de dois novos modos de dificuldade: Difícil II e Sobrevivência II, independentemente do modo de dificuldade anterior. De realçar que tanto o modo Difícil II como o modo Sobrevivência II não são específicos do New Game+, e os novos jogadores também os poderão experimentar.

De realçar ainda que as vantagens dos patches colecionadas ao longo do jogo em desafios, continuam a poder ser desfrutadas no jogo principal, mas agora também se podem utilizar no New Game+ e em todos os modos de dificuldade.

Em adição, novos troféus estarão disponíveis para o New Game+ e os modos Difícil II e Sobrevivência II, incluindo um relacionado com uma nova arma misteriosa, de um agente que apenas opera nas sombras.

Existem mais novidades sobre Days Gone, já que a Mondo criou um vinil para a sua banda sonora, que contém 25 faixas do jogo, entre as quais estão 20 do compositor Nathan Whitehead. Este estará disponível para reserva a partir do próximo dia 11 de setembro no site mondotees.com.

Days Gone foi lançado em exclusivo para PlayStation 4 no passado dia 26 de abril, totalmente localizado em português, e podem ler aqui a nossa análise.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.