Dead or Alive Xtreme 3 não vai ser lançado no ocidente

Dead or Alive Xtreme 3 vai ser lançado no Japão a 25 de Fevereiro de 2016 mas os jogadores Europeus e Americanos se quiserem obter o jogo vão ter de o importar uma vez que os produtores do jogo revelaram no facebook que o jogo não seria lançado no ocidente.

Nós não vamos trazer DOAX3 para o ocidente e não temos qualquer plano para mudar isso no futuro. Obrigado por perguntar.”

“Sabes as muitas questões que estão a acontecer na indústria de jogos de vídeo em relação à maneira como tratamos as mulheres na indústria dos jogos de vídeo? Não queremos falar dessas coisas aqui. Mas, certamente, nós já passamos nisso no último ano ou dois para chegar à nossa decisão. Obrigado.”

Este é o resultado da crescente campanha de sensibilização que está a acontecer no ocidente relativamente à maneira como os elementos do sexo feminino são representados nos jogos e outros meios de entretenimento. Atualmente muitas produtoras temem a campanhas agressivas que alguns grupos de feministas e seus apoiantes levam a cabo.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fogel
Fogel
14 , Julho , 2019 1:47

Nunca pensei que as coisas fossem chegar a esse ponto. E o pior é que o tipo de feminista que fica colocando pressão contra o jogo, é o mesmo que costuma apoiar “Marcha das Vadias” e coisas do tipo, em que mulheres vão semi-nuas pra rua “protestar”. E eu tenho certeza absoluta que se fosse, por exemplo, um filme com homens de sunga na praia, as mesmas feministas não dariam a mínima, ou pelo contrário, elogiariam o filme. Falo isso porque eu já vi esse tipo de coisa acontecendo várias vezes, eu sei como essa turma é totalmente hipócrita.

Pra ficar mais ridículo ainda, no ocidente eles lançam jogos como Dragon Age, em que tem cenas explícitas de sexo. Sexo a dois, sexo a três, sexo homossexual, sexo interespécies… Mas aí as feministas não falam mal do jogo. Pelo contrário, aí elas falam que é “progressista”.

azucra95
azucra95
14 , Julho , 2019 1:47

Não existe noticia mais broxante do que essa numa tarde de sexta……… (queimem feminases)..!!!