Mais...
    InícioJogosDEATH STRANDING DIRETOR'S CUT já está disponível para iPhone 15 Pro

    DEATH STRANDING DIRETOR’S CUT já está disponível para iPhone 15 Pro

    A Kojima Productions anunciou que o jogo DEATH STRANDING DIRETOR’S CUT já está disponível para iPhone 15 Pro com o chip A17 Pro, e em todos os iPads e Macs com o chip M1. Os jogadores podem usufruir de um desconto de 50% na App Store até o dia 20 de fevereiro de 2024.

    Esta história sobrenatural encaixa perfeitamente no silício da Apple e aproveita de recursos exclusivos como o dimensionamento MetalFX para otimizar o fluido visual no ecrã Super Retina XDR do novo iPhone 15 Pro. O jogo também possui crossplay entre todos dispositivos da Apple compatíveis.

    Acompanha a história de Sam “Porter” Bridges, interpretado por Norman Reedus, enquanto partes numa viagem jornada pelos restos desolados da América. Guia o Sam numa epopeia entre países enquanto lidas com o estado atual da humanidade e descobre os mistérios de Death Stranding, um fenómeno macabro e inexplicável que assola o mundo.

    DEATH STRANDING DIRETOR’S CUT inclui uma série de novos recursos e conteúdos que não estavam presentes no aclamado jogo original, tais como novas assistências de entrega, missões furtivas adicionais, uma história expandida e muito mais. Personaliza o equipamento do Sam com novos visuais e desbloqueia uma série de novas habilidades de combate. Desfruta de uma história fascinante liderada por um elenco repleto de estrelas incluem Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e muitos mais.

    Para celebrar o lançamento de DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT para iOS, a Kojima Productions estabeleceu uma parceria com a empresa de tecnologia americana Backbone Labs para lançar um comando de jogos móvel especial, o Backbone One – DEATH STRANDING Limited Edition.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares