Death Stranding para PC receberá a tecnologia Nvidia DLSS 2.0

Death Stranding vai lançado para PC a 14 de julho. Este será o próximo jogo a receber a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0 para as placas gráficas Nvidia RTX.

Segundo a empresa, a tecnologia otimiza o jogo dramaticamente, tanto que mesmo com a gama de entrada, GeForce RTX 2060, a aventura de Sam pode ser usufruída a 60fps em resoluções 4K. Em gamas superiores de placas da marca verde o jogo pode ser usufruído a mais de 100fps na mesma resolução.

Além da adoção da tecnologia Nvidia DLSS 2.0, esta versão, também apresenta diversas opções gráficas, como oclusão ambiental, qualidade de sombras, suporte a monitores ultra-wide, detalhes nos modelos de personagens e muito mais.

Death Stranding já era um espetáculo visual tremendo na PlayStation 4, certamente que a versão de PC irá elevar os seus visuais ainda mais.

Podem ver em cima a nossa video review deste muito aguardado jogo de Hideo Kojima com algum gameplay. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.