Destaques de lançamentos de videojogos: 9 a 13 de março

Esta é possivelmente a primeira grande semana de lançamentos deste ano. Não só temos para todos os gostos, como alguns se tratam dos mais antecipados do mês, entre os quais destacamos o quarteto fantástico composto por: Nioh 2, My Hero: One’s Justice 2, Ori and the Will of the Whisps e Grandblue Fantasy Versus.

Ori and the Will of the Wisps

  • Produção: Moon Studios GmbH
  • Editora: Xbox Games Studios

Sequela do criticamente aclamado Ori and the Blind Forest. O jogador volta a encarnar a pequena criatura enquanto, soluciona desafiantes puzzles, enfrenta perigosas criaturas e descobre mais sobre a sua origem enquanto percorre alguns dos mais belos cenários criados para um videojogo. Esta autêntica obra de arte estará disponível para Xbox One e nos PC através das lojas da Steam, Microsoft Windows 10 e Xbox Game Pass já a 11 de março.


Nioh 2

  • Produção: Team Ninja
  • Editora: Koei Tecmo

Sequela do genial Nioh. Coloca o jogador aos comandos de um ser humano, metade yokai, durante o período sengoku em acontecimentos anteriores ao primeiro capítulo. Este Action-RPG promete uma jogabilidade mais refinada, melhores visuais, multiplayer cooperativo e chefes desafiantes. Nioh 2 será um exclusivo para Playstation 4, e estará a venda nas lojas 13 de março.


My Hero: One’s Justice 2 

  • Produção: Byking Studios
  • Editora: Bandai Namco Entertainment

Segunda entrega da adaptação para videojogo da popular série criada Kohei Horikoshi: My Hero Academia. Este novo jogo situa-nos no anterior arco da série animada onde Deku e os seus colegas aspirantes a heróis da U.A lutam contra a máfia liderada pelo vilão Overhaul. Além de herdar o restante plantel do jogo anterior, podemos contar com 18 novas personagens, elevando para um total 41! Novos modos como o mission mode, bem como a possibilidade de criarmos o nosso herói ou vilão são valiosas adições para um jogo que promete muito mais Plus Ultra!! Que certamente fará as delícias a todos os fãs desta fantástica série. My Hero: One’s Justice 2, promete muita pancadaria frenética para os possuidores de uma Playstation 4, PC/Steam, Nintendo Switch e Xbox One, a 13 de março.


Grandblue Fantasy Versus 

  • Produção: Arc System Works/Cygames
  • Editora: Marvelous/Xseed  

Jogo de combate baseado numa franquia para telemóveis, criada pela Cygames. Jogabilidade 2D do mais alto nível competitivo, 11 personagens meticulosamente desenhadas e até um modo RPG são os condimentos que podemos esperar da mesma produção que nos trouxe o genial Dragon Ball FighterZ. Este grande jogo estará disponível a 13 de março para PC/STEAM.

Estas são as nossas sugestões para a semana de 9 a 13 de março? Quais as vossas escolhas e o que planeiam jogar?