Destiny 2 – Solstice of Heroes está de volta de 11 de Agosto a 8 de Setembro

O evento gratuito Solstice of Heroes de Destiny 2 está de volta para todos os jogadores, de 11 de Agosto a 8 de Setembro.

Eva Levante regressa à Tower para incentivar os Guardians a reunirem-se e a celebrar a resiliência dos principais defensores da humanidade. Todos os Guardians que terminarem a missão de Eva, “The Solstice Begins”, desbloquearão uma faixa de música gratuita de Solstice of Heroes que podem reivindicar ao fazerem login na sua conta online da Bungie Rewards.

Junto a Solstice of Heroes, regressa a European Aerial Zone (EAZ), onde os Guardians enfrentarão a Hive, Cabal e Fallen. Apos a derrota dos inimigos, os baús de tesouro na zona poderão oferecer peças de armadura de Solstice of Heroes.

Os jogadores que desejam aumentar o Power Level deverão reunir as Solstice Key Fragments de maneira a desbloquearem o Solstice Packages que contêm equipamentos poderosos e novas atualizações da armadura. Também traz consigo mais dois Triumphs, que contarão para o progresso na jornada atual de Moments of Triumph.

Na Tower, Tess Eververse terá novos Universal Ornaments disponíveis, além de um novo finalizador, novos acessórios e emotes. Estes Universal Ornaments farão com que qualquer armadura lendária se pareça com uma armadura Solstice, incluindo o brilho específico da subclasse.

Destiny 2: Beyond Light – está disponível para pré-venda no Xbox One, Xbox One X, PC Steam, PlayStation 4 e no Stadia. Ficou também agendado para a próxima geração, a PlayStation 5 e a Xbox Series X. Para além disso, as compras de Destiny 2: Beyond Light na Xbox One serão transferidas para a Xbox One Series X gratuitamente através do Smart Delivery.