Destrói tudo e todos com muita fofura no jogo MaguSphere: Magical Cannon Girls

Nada está a salvo de um grupo de Magical Girls explosivas

A PLAYISM e a OHBADO anunciaram o jogo MaguSphere: Magical Cannon Girls para consolas (não especificadas) e PC (Steam). Podemos contar o seu lançamento ainda durante este ano.

Num futuro próximo, um enorme anel aparece subitamente na lua. Deste emergem seres misteriosos conhecidos como “Gremlins”, que usam cópias das armas mais poderosas da humanidade para iniciar a sua invasão no nosso planeta. Para contra-atacar esta nova ameaça somos agraciados com Hoka, uma “Magical Girl” que com a ajuda do seu Canhão Mágico não vai destruir os Gremlins como todos os edifícios da Terra através da mecânica “Full-Breaking System”.  Conseguirá Hoka e as suas amigas triunfarem antes que o planeta seja reduzido a cinzas?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments