Devil May Cry 5 Special Edition colocará todo o poder das consolas da nova geração e de Vergil nas tuas mãos

Durante o evento PlayStation 5 Showcase, a Capcom revelou o jogo Devil May Cry 5 Special Edition.

Como primeiro título da empresa nesta nova geração, Devil May Cry 5 Special Edition chegará repleto de novos recursos e modos de jogo apenas possibilitados pelas consolas da nova geração, além da tão requisitada chegada de Vergil como personagem jogável. Com Devil May Cry 5 Special Edition, a Capcom eleva o padrão da SSSensacional ação com a adição de novos recursos técnicos como a tecnologia ray tracing, áudio 3D, modos de jogo como Modo Turbo e Legendary Dark Knight, e a adição dos conteúdos da Edição Deluxe. Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em formato digital nos dias dos seus lançamentos. Uma data de lançamento para às edições físicas será divulgada posteriormente.

A Próxima Geração da RE Engine:

Criado através do RE Engine, um motor de jogo proprietário da Capcom, o criticamente acalmado Devil May Cry 5 estabeleceu um novo padrão de excelência na icónica série de ação que já vendeu mais de 22 milhões de unidades até hoje. Depois de possibilitar a criação de intensas experiências de jogabilidade em títulos como Resident Evil VII biohazard, Resident Evil 2Resident Evil  3, a RE Engine está a chegar às consolas da próxima geração para oferecer um realismo e espetáculo visual inigualável. Devil May Cry 5 Special Edition extrapola o já incrível desempenho da RE Engine ao integrar diversas melhorias audiovisuais. Os jogadores podem desfrutar taxas de quadros até 120 fps, jogar com a estonteante fidelidade visual de 4K nas consolas compatíveis e vivenciar um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela tecnologia ray tracing. O áudio 3D ajuda os jogadores a manterem os seus Smokin’ Sexy Style combos no meio da ação frenética, e o som vibrante permitirá que os jogadores ouçam os movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do ecrã com uma precisão incrível.

Mais Poder, Mais Maneiras de Jogar:

O poder das consolas da próxima geração permitirá novas maneiras de viver a ação estilosa de Devil May Cry 5 Special Edition, com a adição de novos modos de jogo como o Modo Legendary Dark Knight e o Modo Turbo. Cada modo oferece um novo nível de dificuldade para quem gosta de levar as suas habilidades ao extremo. Os fãs que desejem um desafio extra, podem enfrentar uma quantidade aumentada de inimigos no perigoso Modo Legendary Dark Knight, um novo nível de dificuldade que promete desafiar até mesmo os mais experientes caçadores de demónios com quantidades insanas de inimigos. Os que gostam de fortes emoções podem ainda testar os seus reflexos com o veloz Modo Turbo, que eleva a velocidade do jogo em 20 por cento para proporcionar combos mais fluidos e ininterruptos.

Graças ao apelo dos fãs por Vergil, Devil May Cry 5 Special Edition amplia mais este personagem e permite que os jogadores controlem o irmão de Dante durante a destruição de Red Grave City. Além do novo modo com Vergil, os jogadores poderão também levá-lo para a árdua escalada no Modo Bloody Palace acompanhado da sua icónica espada Yamato. Todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores da PlayStation 4, Xbox One e PC Steam como conteúdo adicional pago pela quantia de 4,99 €. Mais detalhes serão revelados numa data posterior.