Devil May Cry 5 Special Edition não vai suportar ray tracing na Xbox Series S

Devil May Cry 5 Special Edition

A Capcom revelou que o seu Devil May Cry 5 Special Edition não vai suportar a tecnologia ray tracing na Xbox Series S, sendo que só os possuidores de uma Xbox Series X vão conseguir desfrutar de gráficos aprimorados com essa tecnologia.

Em comunicado a Capcom revelou:

Estamos entusiasmados em trazer Devil May Cry 5 Special Edition para a Xbox Series X e Xbox Series X com altas taxas de frames até 120 frames por segundo, áudio 3D aprimorado, tempos de carregamento reduzidos, dificuldade Legendary Dark Knight, Modo Turbo e Vergil jogável em ambas as consolas.

Os fãs que jogam Devil May Cry 5 Special Edition na Xbox Series X também irão experimentar o jogo em resolução 4K e com ray tracing. Ambas as consolas oferecem velocidade e desempenho de próxima geração incríveis e, embora estejamos apenas agora a começar a entender o que elas podem fazer, as nossas equipes estão ansiosas para continuar a explorar todos os recursos da Xbox Series X e da Xbox Series S no futuro.

Embora o ray tracing esteja disponível como uma atualização para download na Xbox Series X, Devil May Cry 5 Special Edition não oferecerá suporte a ray tracing na Xbox Series S.

Equipa de Desenvolvimento da Capcom

Devil May Cry 5 Special Edition será lançado digitalmente para as consolas Xbox Series a 10 de novembro em todo o mundo, assim como para a PlayStation 5 a 12 de novembro nos mercados dos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e a 19 de novembro na Europa e restantes territórios. Uma edição física para todos os mercados, será posta à venda a 1 de dezembro por 34,99 €.