InícioJogosDevil May Cry 5 vai provocar muitas lágrimas

Devil May Cry 5 vai provocar muitas lágrimas

Devil May Cry 5 vai provocar muitas lágrimas

A japonesa Dengeki Online esteve à conversa com o diretor Hideaki Itsuno e os produtores Matt Walker e Michiteru Okabe sobre o seu próximo jogo, o muito aguardado Devil May Cry 5.

Devil May Cry 5 começou a ser desenvolvido um ano antes do lançamento de Devil May Cry 4 SE em 2014, pelo que o jogo está em desenvolvimento há quatro anos. A estrutura de missões do jogo será bastante semelhante aos jogos anteriores, embora Itsuno afirme ter feito algumas pequenas mudanças na estrutura geral.

O jogo vai desenrolar-se principalmente à volta de Nero, que reclamou para si metade da atenção em 2008 com Devil May Cry 4 e a sua vida depois de conhecer Dante. Dito isso, Itsuno aponta que Dante e o terceiro personagem enigmático na caixa do jogo irão desempenhar papéis profundos no jogo. Enquanto eles evitavam detalhá-lo em identidade ou mecânica, foi revelado que o personagem misterioso não tem armas na arte de caixa. Itsuno diz que os jogadores acabarão por entender o motivo disso na história. Há também uma história porque Dante tem barba, além de ele estar mais velho.

Itsuno estabeleceu como objetivo pessoal contar uma história emocional em Devil May Cry 5 e diz que espera que os jogadores se emocionem e chorem. Para esse fim, Itsuno não vai dizer o que aconteceu a Kyrie, o interesse amoroso de Nero do título anterior. Nero está a gritar o seu nome no trailer, mas não a vemos, o que os produtores afirmam poder indicar que provavelmente algo sério deve ter acontecido.

Nico, a mecânica do sul que está a construir o Devil Bringers de Nero, foi projetada para ser uma personagem que todos gostam. Ela projeta os braços de Nero com a intenção primária de potência máxima e tende a deixar a estabilidade e a durabilidade como preocupações secundárias, e é por isso que elas continuam a avariar.

Devil May Cry 5 vai ser lançado a março de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

19 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

19 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
ZangetsuBR
ZangetsuBR
11 , Julho , 2019 18:58

Meu PC chega a tremer aqui pra rodar esse jogo kkkkkkk

Chika
Chika
Reply to  ZangetsuBR
11 , Julho , 2019 20:55

Boa sorte pra ele então.

ZangetsuBR
ZangetsuBR
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 0:04

Sorte não… fato kkkkkkkk

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:59

Chorar com DMC ae eu acho difícil kkkkkk

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:59

foda se for como o DMC 4 que só jogamos com o dante depois de um certo tempo

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
11 , Julho , 2019 18:59

hmmmmmmm…………… ouço tanto falaar deles jogo………………..acho que vou ver uma gameplay

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:59

Ainda bem! Quando eu vi o título achei que alguém teve a oportunidade de ver mais ou menos como seria a jogabilidade do jogo e tivesse adiantado que o jogo seria uma decepção. Levei um susto agora.

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 18:59

Acho que isso confirma os rumores do “Vitale” ser um invocador de demônios e outras criaturas.

Chika
Chika
Reply to  Shuujin
11 , Julho , 2019 20:55

Ou vai ver ele ao em vez de usar armas ele transforme parte do corpo em parte de demônio ou chefes que ele derrota ou coisa parecida, seria dá hora, não?

Shuujin
Shuujin
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 0:04

Pode até ser, mas isso seria basicamente uma forma nerfada do Devil Trigger ou uma forma buffada do Devil Bringer, então não acho que seria algo legal, além de basicamente já ter isso em todos os Devil May Crys anteriores, pois sempre que você derrota um Boss, você ganha uma arma dele, então acho que invocar demônios seria mais legal, pois seria algo novo e uma mecânica nunca antes vista na série, mas juntando isso com o que você disse, seria mais legal se quando você derrotasse um Boss, você conseguisse usar esse Boss em invocações, e conseguisse invocar uma forma mais fraca dele, acho que isso faria muito mais sentido.

Chika
Chika
Reply to  Shuujin
12 , Julho , 2019 1:45

Se for o caso então ficaria parecido com Chaos Legion e eu não sei bem se ficaria legal com os padrões de hoje.

Shuujin
Shuujin
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 3:05

E exatamente por qual motivo não ficaria legal?

Akkua Magunusu
Akkua Magunusu
11 , Julho , 2019 18:59

“Nero está a gritar o seu nome no trailer, mas não a vemos” Quando isso? Não reparei ‘_’

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  Akkua Magunusu
11 , Julho , 2019 20:56

2:10

Akkua Magunusu
Akkua Magunusu
Reply to  OtakuPT
12 , Julho , 2019 0:04

Vlw :3

mruggeri182
mruggeri182
11 , Julho , 2019 18:59

Mas esse não é o Nero lol

Leonardo Alves
Leonardo Alves
Reply to  mruggeri182
11 , Julho , 2019 20:56

ta fumado cara? é o Nero

mruggeri182
mruggeri182
Reply to  Leonardo Alves
12 , Julho , 2019 0:03

https://uploads.disquscdn.com/images/b11c4b023bfb236eb9fb03662a450a44fdb8c015fd4c811376e89f653c0d13f7.jpg

https://uploads.disquscdn.com/images/8e74f96d378112f8b0ddac11aabdbc25b4c1d6da0dbf21cdc0fc5f547fa3e546.jpg

Explica pra mim aonde que tá a semelhança…
São dois personagens completamente diferentes mano,esse “Nero” desse DmC 5 tá mais parecido com o Dante do ultimo DmC do que com o Nero.

Akkua Magunusu
Akkua Magunusu
Reply to  mruggeri182
11 , Julho , 2019 20:56

Claro que é :v

- Publicidade -

Notícias

Populares