Devil May Cry 5 com seis milhões de unidades vendidas em todo o mundo

A quinta aventura de Dante regista mais um milhão de vendas

A Capcom anunciou através do twitter oficial de Devil May Cry que as vendas globais do jogo Devil May Cry 5 ultrapassaram seis milhões de unidades em todo o Mundo.

Devil May Cry 5 registou 5 milhões de vendas a 30 de junho de 2022 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam). Devido às promoções do jogo em diversas ocasiões no PC e nas consolas, conseguiu movimentar um milhão adicional neste período.

Porém, Dante não se fica por aqui, visto que com as promoções habituais da Steam e de natal do PC e consolas estão ao virar da esquina e é possível que continue a aumentar estes números, até porque geralmente Devil May Cry 5 é um dos jogos que mais vendas movimenta em promoções da empresa e outros eventos.

FONTEDevil May Cry
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
light 701
light 701
19 , Outubro , 2022 18:18

eu achava que tinha vendido mais

VergilD
Vergil
19 , Outubro , 2022 19:27

Peguei na promoção junto com o Vergil óbvio, foda de demais esse jogo.

Last edited 1 mês atrás by Vergil