Mais...
    InícioJogosDiminuir a dificuldade de Elden Ring iria estragar o jogo

    Diminuir a dificuldade de Elden Ring iria estragar o jogo

    Por altura do lançamento de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, o presidente da FromSoftware e diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, deu uma entrevista ao The Guardian onde disse que diminuir a dificuldade de Elden Ring iria estragar o jogo.

    Hidetaka Miyazaki afirmou:

    Se realmente quiséssemos que o mundo inteiro jogasse, poderíamos simplesmente diminuir a dificuldade cada vez mais. Mas essa não era a abordagem certa.

    Se tivéssemos adotado essa abordagem, não acho que o jogo teria feito o que fez, porque a sensação de realização que os jogadores ganham ao superar esses obstáculos é uma parte fundamental da experiência. Diminuir a dificuldade tiraria aquela alegria do jogo – o que, a meu ver, estragaria o próprio jogo.

    Elden Ring Shadow of the Erdtree foi hoje lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

    Na descrição de Elden Ring: Shadow of the Erdtree podemos ler:

    A expansão “Shadow of the Erdtree” apresenta uma história totalmente nova na Terra das Sombras, repleta de mistério, masmorras perigosas e novos inimigos, armas e equipamento. Descobre territórios desconhecidos, enfrenta adversários formidáveis e delicia-te com o triunfo satisfatório da vitória. Mergulha na interação fascinante de personagens, onde o drama e a intriga se entrelaçam para criar uma experiência imersiva para saborear e desfrutar.

    Esta expansão também oferece outras opções para os milhões de fãs que já assumiram o controlo do seu Tarnished, assim como novos jogadores, que vão precisar do videojogo base para jogar.

    SourceVGC
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares