DIOGODG é o vencedor da I Taça de Portugal – NBA 2K20

I Taça de Portugal - NBA 2K20

A Federação Portuguesa de Basquetebol realizou a I Taça de Portugal – NBA 2K20 cujo grande vencedor foi o Diogo Gonçalves (DIOGODG).

O evento resultou de uma colaboração da Federação Portuguesa de Basquetebol com a E2Tech, empresa promotora dos eventos, Moche XL Esports e Moche XL Games World.

A primeira prova oficial da Federação Portuguesa de Basquetebol, foi disputada em modo 1on1, contou com a participação de cerca de 100 inscritos, que, durante dois dias, lutaram por um lugar na final four, que se realizou no domingo, com acesso a vários prémios, entre os quais, uma PlayStation5.

A fase final, foi transmitida em direto no canal oficial da FPB (FPBTV) e na RTP arena, apuraram-se Simão Silva, Tiago Henriques, Bruno Andrade e Diogo Gonçalves.

Na final estavam em jogo dois packs de NBA2K21, a camisola da seleção nacional, uma Bola Wilson e Máscara da FPB, para ambos os apurados, sendo que o vencedor levaria também uma PlayStation5.

  • 1.º lugar – PS5 + NBA 2K21 + Camisola Seleção Nacional + Bola Wilson + Máscara FPB
  • 2.º lugar – NBA 2K21 + Camisola Seleção Nacional + Bola Wilson + Máscara FPB
  • 3.º lugar – NBA 2k21 + Camisola Seleção Nacional + Máscara FPB
  • 4.º lugar – NBA 2k21 + Máscara FPB

O grande vencedor desta edição acabou por ser o Diogo Gonçalves ( DIOGODG).

Com esta competição a FPB aproveitou para lançar a sua plataforma oficial das competições de basquetebol virtual – esports.fpb.pt.

Pedro Silveira, responsável pela E2Tech entidade organizadora da iniciativa, comentou:

A E2Tech orgulha-se de fazer parte da história dos seus parceiros, estamos muito satisfeitos, os números comprovam o sucesso da competição e o potencial de crescimento que a Federação Portuguesa de Basquetebol, pode ter neste jogo, este é mais um exemplo que o desporto eletrónico é uma vantagem para as federações e os clubes, poderem potenciar as relações com os seus praticantes e ainda atrair os mais novos

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments