Donald Mustard, o Diretor Criativo da Epic Games, anunciou que vai abandonar o seu cargo este mês.

Mustard foi cofundador do ChAIR Entertainment Group em maio de 2005 -que foi adquirido pela Epic Games em maio de 2008- e assumiu o cargo de Diretor Criativo da Epic Games em julho de 2016, também foi um dos responsáveis pela criação de Fortnite.

Donald Mustard comentou o seguinte:

Depois de uma aventura incrível, vou-me reformar do meu cargo de diretor criativo da Epic este mês.

Desfrutei de quase 25 anos na indústria dos videojogos, enquanto colaborei com algumas das pessoas mais talentosas de sempre e estou muito orgulhoso do que fizemos juntos. Desde o ambicioso Advent Rising, o início da ChAIR, onde criámos Undertow, Shadow Complex e a trilogia Infinity Blade, até à honra da nossa pequena equipa se tornar parte da Epic, cada novo capítulo permitiu-me realizar algo novo e original. Estou particularmente orgulhoso pela oportunidade que tive de ajudar a criar e moldar o Fortnite.

Sinto-me honrado por ter feito parte da equipa que todos os dias tenta trazer “alegria e prazer” à comunidade Fortnite! Adoramos ver todos a viverem cada momento – saltarem do Autocarro de Batalha pela primeira vez, verem o foguetão a abrir o céu, dançarem com os amigos depois de uma Victory Royale, serem sugados para um buraco negro ou serem arrastados para o mar quando a Ilha se vira – e por aí fora! Mal posso esperar para partilhar o futuro do Fortnite como jogador ao lado de todos! As equipas estão nas melhores mãos e estão a trabalhar arduamente para vos oferecer conteúdos de fazer cair o queixo!!!

Estou entusiasmado por ter finalmente tempo para estar com a minha mulher e família e estou eternamente grato por Tim Sweeney e pela família da Epic Games.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments