Mais...
    InícioJogosDiretor de Palworld responde às ameaças de morte e alegações de plágio...

    Diretor de Palworld responde às ameaças de morte e alegações de plágio de Pokémon

    Playstation interessada em Palworld

    É fácil perceber a razão de Palworld se ter tornado um jogo muito popular e muitos jogadores acabaram por comparar o jogo a “Pokémon com armas”.

    Com o aumento exponencial da sua popularidade também aumentaram as acusações de alguns jogadores de que Palworld plagia muito do conteúdo de Pokémon e o seu diretor fez agora uma declaração publica sobre o assunto, abordando também o abuso verbal e ameaças que a sua equipa tem sofrido.

    Takuro Mizobe, diretor de jogo de Palworld, afirmou no twitter:

    Atualmente estamos a receber comentários abusivos e difamatórios contra os nossos artistas, além de tweets que parecem ser ameaças de morte.

    Embora tenhamos recebido diversas opiniões sobre o Palworld, é importante observar que a supervisão de todos os materiais relacionados ao Palworld é conduzida por uma equipa, inclusive eu. Assumo a responsabilidade pelos materiais produzidos. Eu apreciaria se estes comentários sobre os artistas envolvidos no Palworld cessassem.

    Certamente a japonesa Pokectpair não esperava este súbito interesse massivo no seu jogo que promete dar muito que falar no futuro próximo e até a própria Sony parece já estar interessada em trazer o jogo para a PS5.

    No twitter, Shuhei Yoshida, o responsável pelos indies na Playstation, deus os parabéns à Pokectpair com os fãs imediatamente a pedirem para ele trazer o jogo para a consola da SONY, ao que ele respondeu “Sim”.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Rodnas
    Rodnas
    24 , Janeiro , 2024 16:04

    Na minha opinião o jogo não tem graça nenhuma, desde o momento em que vi o personagem a bater num dos bicos com um taco ou alguma coisa assim para depois o apanhar perdi logo o interesse, uma coisa é Pokémon que é tudo supostamente magia e etcs, outra coisa é agredir fisicamente. Mas nada justifica ameaças de morte, quem as tá a fazer são simplesmente crianças e atrasados mentais só pode

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares