Diretor de Witcher 3 cria novo estúdio – Rebel Wolves

Rebel Wolves teaser key art

Konrad Tomaszkiewicz, antigo diretor da CD Projekt Red e responsável por Witcher 3 criou com outros produtores de Witcher e Cyberpunk 2077 um novo estúdio chamado Rebel Wolves.

A Rebel Wolves está a trabalhar num RPG de fantasia negra utilizando o motor de jogo Unreal Engine 5, sendo que este será o primeiro de uma Saga.

Tomaszkiewicz que anteriormente trabalhou como diretor de jogos em The Witcher 3: The Wild Hunt e chefe de produção/diretor de jogo secundário em Cyberpunk 2077, será o CEO e diretor de jogos da Rebel Wolves. Tomaszkiewicz rescindiu contrato com a CD Projekt SA em maio de 2021, após uma investigação de meses sobre alegações de assédio moral no local de trabalho. A comissão formada para investigar essas alegações considerou que ele é inocente.

Ele afirmou:

Coletivamente, imaginamos a Rebel Wolves como um lugar onde produtores de jogos experientes podem reacender a sua paixão, onde podem concentrar-se no seu ofício e derramar o seu amor num título incrível e ambicioso. Queremos permanecer pequenos e ágeis — um lugar onde as pessoas se conheçam e cuidem umas das outras.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titã Fundador
Titã Fundador
18 , Fevereiro , 2022 0:58

Bom.

Anduin Lothar
Anduin Lothar
18 , Fevereiro , 2022 2:05

tomara que saiam excelentes jogos desse novo estúdio…

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
18 , Fevereiro , 2022 1:35

Q venha coisas boas