Disney e Youtube retiram suporte a PewDiePie

Disney e Youtube retiram suporte a PewDiePie

A Walt Disney revelou ao Wall Street Journal que deu por terminado o seu apoio a PewDiePie (Felix Kjellberg) após o mais popular youtuber do mundo ter feito uma série de vídeos de teor antissemítico.

Nos vídeos podíamos ver indianos com um sinal a dizer “Morte a todos os judeus” ou então referências Nazi como uma homem vestido de Jesus afirmando que Hitler não fez nada de mal. Alguns dos vídeos foram removidos e já não se encontram online.

Após esta polémica o Youtube decidiu também retirar o seu apoio a PewDiePie ao cancelar a segunda temporada Scare PewDiePie e ao remover o canal do PewDiePie do Google Preferred.

Os Maker Studios (estúdio da Walt Disney) que assinaram um contrato com PewDiePie afirmaram:

Embora Felix tenha conseguido seguidores ao ser provocativo e irreverente, ele claramente foi longe demais neste caso … os vídeos resultantes são inadequados

Subscreve
Notify of
guest

13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
issei dorgado
issei dorgado
13 , Julho , 2019 4:33

e engraçado essa galera comentando sem nunca ter assistido os videos dele(nao estou dizendo tds q comentaram) kkk os cara nao sabe e ainda opinam ta loko, esse video q a wall street journal posto foi td fora de contexto, ela simplismente pegou varias senas aleatorias e fizeram o video, o cara tem q processa a wall street journal pq oq eles fizeram foi um ataque contra ele isso e ridiculo oq eles fizeram

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 4:33

Desinformação é uma coisa linda /s…

Lucio
13 , Julho , 2019 4:34

Acho que com 52 milhões de inscritos ele não tem muito o que se preocupar não….

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:34

Nem acompanho o canal do cara e não vi os vídeos, então não posso falar muito, mas acho que ele tem que tomar cuidado com o que posta, youtubers são as “celebridades” que tem os piores fãs, tem muitos fãs de youtubers que são retardados demais e se um youtuber falar para fazer qualquer coisa, eles fazem, além de muitas pessoas seguirem opiniões de youtubers como verdade absoluta e/ou tratarem eles como deuses, então ele, como o maior youtuber do mundo, tem que tomar ainda mais cuidado com o que posta.

Charles
13 , Julho , 2019 4:34

Eu nem sabia quem era esse cara até pouco tempo atrás, então que seja…

B
B
13 , Julho , 2019 4:34

Esse pessoal xinga o pewdiepie, mas infelizmente parece que n sabe que a DISNEY e o YOUTUBE são controladas por globalistas ou seja, judeus.

Henrique
Henrique
13 , Julho , 2019 4:34

Triste esse sensacionalismo. O pewdiepie entrou em um site onde as pessoas fazem determinadas coisas por dinheiro, ai ele, como uma brincadeira e pensando que não ia acontecer, pediu pra escreverem “Death to all jews” e falarem “subscribe to Keemstar”. Ele fez só pra ver se fariam realmente qualquer coisa por dinheiro. Além de que é sem sentido falar que ele realmente quer a morte dos judeus sendo que ele é um puta amigo do Ethan do h3h3, que é judeu
Ele pode ter ido um pouco longe na brincadeira, mas falar que ele é antissemita não tem sentido

Marcos Jorge
Marcos Jorge
13 , Julho , 2019 4:34

Eu vi o vídeo quando saiu e no caso era um vídeo de React que ele procura coisas ramdom na internet e fás React delas ele claramente não sabia que os caras iam fazer isso, mas ele nem deveria ter postado o vídeo neste caso, entao realmente e tem culpa mas todo mundo era e vou continuar acompanhando os videos dele

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 4:34

É um babaca, teve o que mereceu. Apelar por ter bastante seguidores ou pra conseguir tem que levar no rabo mesmo.

◘ Munakata ◘
◘ Munakata ◘
13 , Julho , 2019 4:34

Eu sei que é viagem, mas tô começando a acreditar que a fama realmente faz a pessoa pirar um pouco, é só comparar os vídeos que esse cara fazia no começo com os vídeos que ele faz agora.

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 4:34

Mas que acertado,atitude babaca dele,judeus são perseguidos até hoje e o cara faz apologia ao ódio.

Sempre tem uns babacas acéfalos inscritos dele que podem fazer merda.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:34

Contrato com a Disney = Vender seu livre arbítrio.

Mateus Gott
Mateus Gott
13 , Julho , 2019 4:34

Pewdiepie did nothing wrong