Doom Eternal destrona a Geforce RTX 2080ti com a Geforce RTX 3080

A Nvidia continua a dar-nos razões para adquirirmos uma placa gráfica da gama: Geforce RTX 3000. Depois de nos brindar com um trailer breve, mas intenso de Cyberpunk 2077, a gigante verde decidiu ser ainda mais direta e colocou uma comparação técnica de Doom Eternal entre a melhor e mais poderosa placa gráfica atualmente disponível no mercado: Geforce RTX 2080ti e um dos próximos produtos a entrar no mercado: a Geforce RTX 3080.

Como todos sabemos a RTX 2080ti já é um produto impressionante e bastante poderoso, capaz de reproduzir alguns dos mais intensos títulos com uma qualidade e efeitos espantosos a 4K. Contudo, a forma como a RTX 3080 destrona a atual rainha gráfica, é um feito de fazer cair o queixo a qualquer um.

Doom Eternal, foi reproduzido a 4K com todos os seus efeitos no máximo através do preset: Ultra Nightmare. Enquanto a placa Turing atinge em média de 80 fps, a Ampere destrói a barreira dos 100 fps chegando por vezes a alcançar os 130 fps!

Convém não esquecer que esta não é a placa mais poderosa, acima da já impressionante: RTX 3080, ainda se encontra a poderosíssima: RTX 3090. Se este já é o desempenho da placa High-end, mal podemos esperar para testemunharmos o desempenho da placa Elite da Nvidia.

A RTX 3080 foi anunciada a 699$, enquanto o preço atual de uma RTX 2080 Ti é superior a 1000 euros!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Soto
Soto
7 , Setembro , 2020 5:39

Começou a ficar interessante.