A PLAYISM e a GeSEI unkan anunciaram durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 que o jogo Drago Noka vai receber lançamento ocidental para a Nintendo Switch e para o PC (Steam) no dia 12 de janeiro de 2023. O jogo de construção e gestão recebeu lançamento originalmente no Japão através da DLsite Doujin R18 no dia 22 de janeiro de 2022.

Através da PLAYISM podemos ler:

Desde que a superfície da terra foi invadida por bestas gigantes e vermes grotescos, o mundo se tornou num lugar inabitável. Para sobreviver os humanos tiveram que ser criativos e por conseguinte… decidiram viver nos dorsos de dragões! Reúne vários materiais, cria novos itens e desenvolve a tua própria aldeia em Drago Noka!

Drago Noka é resgatado pela GeSEI unkan, os produtores de jogos independentes responsáveis por Wandering. O estúdio utilizou a ferramenta de construção de jogos WOLF RPG Editor para dar vida a esta obra-prima. Cria a aldeia que sempre desejaste no topo de um dragão gigantesco no jogo de construção de cidades Drago Noka.

Características principais:

Convida novos habitantes com vários conjuntos de habilidades – reúne e treina novos habitantes com habilidades e personalidades únicas. Deixa-os socializar, trabalhar e construir a tua aldeia. Enriquece e desenvolve as suas vidas porque quem sabe… até podem estabelecer novas famílias!

Uma vida ocupada e despreocupada – Assume vários trabalhos na agricultura, na forja, na pesca, na costura, na culinária, no artesanato e até na criação de dragões gigantes! Cria o mundo que desejaste enquanto manténs um olho vigilante nos seus habitantes.

Prepara-te para a batalha com outros dragões – Por mais pacífica que seja a vida na aldeia, é preciso estar preparado para a luta que se aproxima, pois o teu dragão não é o único neste mundo… Prepara-te para lutar contra dragões de fogo, dragões de vento, dragões de gelo e muitos mais! As suas próprias existências ameaçam a tranquilidade da tua aldeia. Tens de estar preparado para uma luta inevitável!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments