Dragon Ball FighterZ vai receber código de rede Rollback

O fim de um dos jogos mais aclamados da geração anterior

A Bandai Namco Entertainment e a Arc System Works anunciaram que o jogo Dragon Ball FighterZ vai implementar o código de rede rollback, através de uma atualização gratuita numa data ainda por revelar para as consolas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Mesmo passados anos desde o seu lançamento, Dragon Ball FighterZ continua a ser um dos jogos favoritos dos adeptos dos jogos de luta e da comunidade competitiva. Visto que esta atualização implementa um código de rede mais robusto e justo, este anúncio foi recebido com grande entusiasmo pelos seus fãs. Contudo, este vai ser o último elemento a transitar para o jogo das personagens criadas por Akira Toriyama e Toyotaro, pois a Androide #21 fechou o plantel e não vão ser adicionadas mais personagens ou atualizações.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments