É anunciada a série televisiva de Fallout pelos criadores de Westworld e Amazon Studios

Para nossa surpresa, a Amazon Studios anunciou o próximo projeto dos produtores de cinema Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores da série futurista Westworld. Desta vez, vamos ter adaptação da franquia Fallout, um dos videojogos mais aclamados do género RPG de ação ambientado num mundo de ficção pós-apocalíptica.

A Bethesda Game Studios fará parte da equipa de desenvolvimento do projeto, e o diretor Todd Howard também será um dos produtores executivos.

Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa custou nos inúmeras horas nas quais poderíamos ter aproveitado com a família e amigos. Portanto, estamos incrivelmente empolgados por fazer parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos brilhantes da Bethesda para dar vida a esse enorme universo, subversivo e sombriamente cómico com a Amazon Studios ”, afirmam Joy e Nolan.

“Na última década, estudamos várias maneiras de trazer Fallout para a tela”, explicou Todd Howard. “Mas ficou claro desde o momento em que conversei com Jonah e Lisa pela primeira vez, alguns anos atrás, que eles e a equipe de Kilter eram os que podiam fazer o que era certo”.

Não existe ainda pormenores sobre adaptação mas ficamos curiosos com o que pudera vir.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.