A Electronic Arts anunciou que o jogo EA SPORTS F1 25 vai receber lançamento no dia 30 de maio para PlayStation 5, Xbox Series e PC.
A icónica campanha Braking Point regressa ainda com mais drama e emoção. Os jogadores vão acompanhar a equipa Konnersport na luta pelos títulos enquanto um evento inesperado abala a sua estrutura. Agora, o modo conta com diferentes níveis de dificuldade para se tornar acessível quer para veteranos quanto para os recém-chegados a um volante na F1.
A adrenalina nas pistas também promete intensificar-se com o lançamento do filme F1, da Apple Original Films, que estreia nos cinemas em junho em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures. Os jogadores que adquirirem a F1 25 Iconic Edition vão ter acesso antecipado ao jogo e conteúdos exclusivos que incluem capítulos pós-lançamento inspirados no filme com a equipa APXGP.
O popular modo “My Team” recebe a sua maior atualização até o momento para permitir que os jogadores assumam o comando total da sua própria equipa de F1 através de decisões estratégicas antes mesmo dos carros se fazerem à pista. Dentro destas o EA Sports F1 25 eleva o nível de realismo com a tecnologia do motor EGO, que combinada com os dados LIDAR para proporcionar circuitos mais autênticos e gráficos com maior fidelidade visual.