Eldest Souls adiado para este Outono

A United Label e a Fallen Flag Studio anunciaram o adiamento de Eldest Souls para este Outono. O jogo vai estar disponível para a Nintendo Switch e PC Steam.

No site oficial do Steam podemos ler:

Eldest Souls é um desafiante jogo do género “Souls”, com um estilo pixel-art próprio, onde eliminar bosses é o que conta.

Há muito que os Deuses Ancestrais estão aprisionados. A humanidade prosperou. Ergueram-se grandes reinos nas ruínas de templos esquecidos. Mas isso está prestes a mudar…

Como vingança final, os Deuses Ancestrais libertaram uma grande Desolação no mundo. Quintas transformaram-se em desertos, rios tornaram-se pó. A Grande Cruzada, iniciada para destruir os deuses aprisionados para sempre, desapareceu, e os reinos humanos estão mergulhados no caos. Um guerreiro solitário aproxima-se da Cidadela, a prisão ancestral dos deuses. O seu objetivo é simples: destruí-los a todos.

Em Eldest Souls, vais explorar a vasta e esquecida Cidadela, em busca dos Deuses Ancestrais. O templo-prisão conta com personagens interessantes, missões emocionantes e mistérios sombrios. Os encontros com os Deuses Ancestrais serão… mortais. Cada momento conta, neste jogo de combate frenético e desafiante. Mas a sorte favorece os audazes, e derrotar os Deuses Ancestrais dar-te-á poderes para além da compreensão mortal.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments