A Electronic Arts e a Capital Games anunciaram que estão a trabalhar em The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, um jogo gratuito para dispositivos mobile.

Um teste beta regional limitado começará este verão.

Na descrição de The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth podemos ler:

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de Lord of the Rings para os fãs existentes e novos públicos numa experiência estratégica e social-competitiva. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais recente adição ao portfólio mobile em expansão da EA, à medida que a empresa continua a oferecer experiências excepcionais e serviços ao vivo de primeira linha, alcançando mais jogadores em mais plataformas ao redor do mundo.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de recolha profundos e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de The Lord of the Rings e The Hobbit. Os jogadores lutam através de histórias icónicas do mundo de Tolkien e assumem a luta contra os grandes males da Terra-média.

A Electronic Arts tem um relacionamento celebrado com o universo de Tolkien, tendo entregue títulos para PC e consolas baseados nos livros e filmes de The Lord of the Rings. Em desenvolvimento ativo por uma equipa veterana de especialistas no género RPG para mobile, Capital Games – The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para dispositivos mobile desenvolvido pela Electronic Arts inspirado em histórias, locais, personagens e folclore de The Lord of the Rings e The Hobbit.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rhuan
Rhuan
9 , Maio , 2022 19:31

Mobile. Vai chover microtransacao nisso,