Entertainment Software Association confirma empresas e horários das transmissões da E3 2021

A E3 2021 revela a sua montra de apresentações

A ESA (Entertainment Software Association) revelou alguns horários e confirmou as apresentações das várias empresas que vão trazer os seus melhores produtos nesta edição da E3.

A E3 2021 vai arrancar com as conferências da Ubisoft e Gear Box Entertainment no dia 12 junho quando forem 20 horas em Portugal Continental e 16 horas no Brasil.

No dia seguinte, ou seja, a 13 de junho, vamos ter a tradicional conferência da Microsoft que conta desta vez com vários anúncios da Bethesda Softworks, quando soarem as 18 badaladas em Portugal Continental e 14 horas no Brasil. Além desta, o dia vai ficar certamente também ficar marcado pelos anúncios das conferências: PC Gaming Show, Future Games ShowWarner. Bros Games e Square Enix Presents: Summer 2021, contudo o quarteto ainda aguarda horários de transmissão. Nesta última podemos adiantar que alguns dos polos de apresentação vão ser novas informações sobre Babylon’s Fall, e um novo titulo da Eidos Montreal.

O dia seguinte vai arrancar com as transmissões da Take-Two Interactive, Mythical Games, Freedom Games, Razer e Capcom quando forem 16h em Portugal Continental, e 12 horas no Brasil.

Finalmente no último dia, como habitualmente teremos a presença da Nintendo Direct E3 2021, que desta vez vai juntar-se à Bandai Namco Entertainment e Yooreka Games.

A E3 2021, vai decorrer de 12 a 15 de junho.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.