ESA, a entidade organizadora da E3, confirmou que este ano não teremos o seu habitual evento anual.

Ao invés de voltar a enveredar por um evento inteiramente digital como o fez em duas ocasiões devido à pandemia gerada pelo COVID-19, o comité anunciou que vai saltar este ano para se focar no próximo para regressar em grande de cara lavada num formato parcialmente digital e físico.

Contudo, Geoff Keighley, o anfitrião dos The Game Awards indicou que vai tomar a tocha da E3 e transmitir diversas novidades durante o mês de junho, cujo começa com uma emissão de abertura intitulada Summer Game Fest 2022 repleta de imensas surpresas e claro, estreias mundiais das mais diversas empresas de videojogos.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
1 , Abril , 2022 5:58

A E3 morreu!! Eu acho muito difícil ela volta como era antes.
E o pior foi por culpa deles mesmo, por causa dos preços abusivos dos alugueis dos estandes.

Alex Valverde
Alex Valverde
Reply to  Douglas C. Monteiro
1 , Abril , 2022 15:02

A internet quem matou o evento na verdade

Alex Valverde
Alex Valverde
1 , Abril , 2022 15:01

Esse evento já morreu tem mais de 5 anos