Estes são os vencedores dos Prémios Steam de 2021

Aqui estão os grandes vencedores da edição de 2021 dos Prémios Steam, onde a comunidade Steam escolheu os melhores jogos do ano em diversas categorias.

Jogo do Ano – Resident Evil Village

Talvez o ponto forte deste jogo seja uma jogabilidade envolvente ou uma história cativante. Ou então o facto de ter personagens complexas, um estilo impecável ou até um modo multijogador viciante. Seja qual for o motivo, o vencedor do prémio de melhor jogo deste ano é um clássico imediato.

Jogo de R.V. do Ano – Cooking Simulator VR

O jogo de R.V. do ano não está meramente a fazer-se passar por uma realidade normal. Este jogo aperfeiçoa a realidade, tirando proveito deste meio e ultrapassando os limites da realidade virtual.

Feito Com Amor- Terraria

Este jogo já saiu há uns tempos. Já lá vão os dias em que os criadores deste jogo anunciaram a estreia do seu bebé criativo, mas como bons pais que são, continuaram a desenvolver e a apoiar a sua criação. Este jogo, atualmente, ainda recebe conteúdo novo mesmo após estes anos todos.

Melhor Com Amigos – It Takes Two

Há jogos que simplesmente não são a mesma coisa quando os jogas sozinho. Talvez precises de um amigo para encher os inimigos de porrada. Talvez precises de um amigo para que sejas tu a enchê-lo de porrada. De qualquer das formas, montes de diversão esperam os amigos que jogarem este jogo juntos.

Estilo Visual Excecional – Forza Horizon 5

Estilo visual não significa necessariamente uma fidelidade gráfica com o mundo real (apesar de isto ser um objetivo respeitável), mas representa um olhar e uma sensação distintos que abrangem o jogo inteiro.

Jogabilidade Mais Inovadora – DEATHLOOP

Os criadores deste jogo estão na vanguarda da experimentação, oferecendo perspetivas novas e surpresas alucinantes. Este jogo encantou, inspirou e entreteve com os seus elementos inéditos.

Melhor Jogo Que Jogas Mal – Nioh 2 – The Complete Edition

Este é o jogo que recompensa a persistência. Não é para todos. É o jogo mais difícil que alguma vez amamos.

Melhor Banda Sonora – Marvel’s Guardians of the Galaxy

O vencedor deste prémio merece ser reconhecido pela sua música excecional. É a banda sonora para toda a hora!

História Excecional – Cyberpunk 2077

Há dias em que só apetece jogar um jogo com uma história envolvente, e este até deixa a chorar por mais. É tão cativante como qualquer novela e tão refinado como um guião de uma grande série de TV. Bravo, bravíssimo – por nos deixarem emocionados!

Mais Relaxante – Farming Simulator 22

Este jogo é o melhor remédio para um dia cansativo. É calmo, é relaxante, ajuda-te a esquecer das preocupações. Este jogo é o teu momento zen.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments