Evento de Final Fantasy VII Remake no Japão cancelado devido ao coronavírus

Evento de Final Fantasy VII Remake no Japão cancelado devido ao coronavírus

A Square Enix anunciou hoje que canelou o evento “Battle Train Final Fantasy VII Remake Another Story” de Final Fantasy VII Remake  em Tóquio, Japão, devido ao surto de coronavírus COVID-19.

A “caça ao tesouro no mundo real” gratuita teria 280 jogadores numa missão de uma hora no Yamanote, a movimentada linha que circula aa área central de Tóquio, no sábado. Os participantes, que assumem a sua missão através dos seus smartphones, receberiam um presente após o evento.

Com lançamento previsto para o dia 10 de abril de 2020, no site oficial de Final Fantasy VII Remake podemos ler:

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

O FINAL FANTASY VII REMAKE é uma nova versão do marcante jogo original com personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas.
A história deste primeiro jogo independente do projeto FINAL FANTASY VII REMAKE cobre a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao FINAL FANTASY VII original.