Ex-funcionário da Sony Interactive Entertainment Japan Studio cria a EPIGRAsm

Masami Yamamoto, um ex-funcionário da Sony Interactive Entertainment Japan Studio, que recentemente abandonou a mesma, anunciou a criação da EPIGRAsm.


“Peço desculpas se a minha publicação parece uma piada para o Dia das Mentiras, mas a 31 de março, fundei a empresa EPIGRAsm. Tive o privilégio de viver a fazer o que adoro, por isso, doravante, gostaria de trabalhar também com quem adoro, mas a desempenhar um papel executivo. Vou continuar a dar o meu melhor em todas as áreas, incluindo, claro a produção de jogos! ”

Masami foi diretor de produção externo e produtor executivo da Sony Interactive Entertainment Japan Studio em projetos como Tokyo Jungle, BloodborneSoul Sacrifice, e Freedom Wars.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments