Fã cria uma Buster Sword que reage aos seus movimentos em Final Fantasy VII Intergrade

SuperLouis 64 está mais próximo de ser o Cloud da vida real

A Buster Sword de Cloud Strife é uma das armas mais icónicas do universo dos videojogos.

A Seax gigante de Final Fantasy VII, não deixou ninguém indiferente, e em algum momento enquanto jogávamos desejávamos usar a célebre espada do Ex-SOLDIER.

SuperLouis 64, levou este manifesto muito à risca, e decidiu criar uma Buster Sword de proporções épicas que reage aos seus movimentos em Final Fantasy VII Intergrade para a PlayStation 5.

Através da partilha de um vídeo no seu Twitter, podemos assistir que todos os movimentos são transitados para jogo, desde diversos modos os ataques até à própria defesa da personagem. Contudo, indica que ainda precisa de retificar alguns bugs, um quarto maior, e reduzir o peso da sua arma, porque como podemos ver abaixo ainda é demasiado pesada.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.