Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy 7 Remake para Xbox One em Março 2020?

    Final Fantasy 7 Remake para Xbox One em Março 2020?

    Depois da GameStop Ireland listar temporariamente Final Fantasy VII Remake para Xbox One, surge agora outra aparente fuga de informação que parece confirmar que Final Fantasy VII Remake não é, na verdade, um exclusivo do PlayStation, ou, se for, é apenas um exclusivo temporário.

    A informação vem da página de faceboock da Xbox na Alemanha, que por momentos fez circular um vídeo onde é revelado que Final Fantasy VII Remake vai ser lançado para Xbox One a 3 de março de 2020, o mesmo dia do lançamento para PS4.

    Muito rapidamente Maxi Gräff comentou que foi um erro da equipa responsável pelas redes sociais, mas com estes dois “erros” começa a tornar-se claro que Final Fantasy VII Remake  vai ser lançado para Xbox One.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    1102
    1102
    10 , Julho , 2019 23:56

    Vai ver eles ainda não tinham confirmado com MICRO.

    toygame
    toygame
    10 , Julho , 2019 23:56

    Nunca foi dito que era um exclusivo,mas acredito que deva sim ser lançado para outra plataformas depois que sair para o playstation

    Hunter_X
    Hunter_X
    10 , Julho , 2019 23:56

    Lança pra tudo de uma vez, PS4 e 5, XBOX ONEX e o futuro console da Microsoft, PCs e se bobear, faz um downgrade e lança pra Switch também. Kkkk. Ao vender em mais plataformas é mais dinheiro que entra pra empresa. Só quero ver eles termimarem esse jogo. Imagina o quanto de tempo até o episódio 2.

    Vanitas
    Vanitas
    10 , Julho , 2019 23:56

    Isso me cheira a fake,a Square disse que tem planos de lançar FF VII Remake pro PS5,eles nem citaram XBOX ou outros consoles,e no trailer da E3 não indicava outras plataformas.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares