Final Fantasy VI Pixel Remaster vai receber lançamento a 23 de Fevereiro

Para muitos a melhor aventura Final Fantasy

A Square Enix anunciou que o jogo Final Fantasy VI Pixel Remaster vai receber lançamento para os dispositivos móveis Android e iOS, e para o PC (Steam) a 23 de fevereiro. Este como sabemos trata-se de uma remasterização do clássico que recebeu lançamento originalmente em 1994 para a Super Nintendo.

Através da página do jogo na Google Play podemos ler

O FINAL FANTASY VI original ganha vida com áudio e gráficos completamente novos num remaster 2D pixelado!

Uma versão 2D remodelada do sexto jogo da grandiosa série FINAL FANTASY! Desfruta da clássica história contada através de um nostálgico visual retro. Toda a magia do original, mas ainda mais acessível.

A Guerra dos Magi fez com que a magia desaparecesse do mundo. Mil anos depois, a humanidade depende de máquinas, até que uma jovem com poderes misteriosos é encontrada. Personaliza as habilidades, magias e invocações que os membros do grupo dominam com o sistema de magicite. Cada personagem jogável tem sua própria história, objetivos e motivações. Acompanha a sua viagem neste drama épico e envolvente.

Revisita o aclamado Final Fantasy VI nesta versão remasterizada!
———————————————
・Gráficos pixelados 2D totalmente atualizados, incluindo os icónicos “designs” em píxel das personagens de FINAL FANTASY criados por Kazuko Shibuya, o artista original e atual colaborador.
・Banda sonora com novos arranjos belíssimos, fieis ao estilo de FINAL FANTASY, supervisionada pelo compositor original, Nobuo Uematsu.
・Jogabilidade melhorada, incluindo controlos por toque, “interface” modernizada, opções de batalha automática e mais!
・Mergulha no mundo do jogo com extras complementares, como bestiário, galeria de ilustrações e reprodutor de músicas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments