É um novo dia, o que significa que a produção de Final Fantasy VII Rebirth respondeu a uma nova pergunta sobre o jogo através do Twitter oficial de Final Fantasy VII.

No sexto dia Keiji Kawamori, o supervisor das faixas musicais do jogo, respondeu à pergunta que um fã lhe colocou sobre que musicas vão acompanhar o segundo episódio de Final Fantasy Remake Intergrade.

Este respondeu que o jogo vai conter uma mistura de faixas musicais novas e versões modernizadas do jogo clássico.

Amanhã é o sétimo dia, e todas as perguntas sobre todos os elementos já foram respondidas. Como amanhã vai ser exibida a transmissão Summer Game Fest 2023, é muito provável que seja apresentado um trailer. De salientar que algumas partes do texto estão a verde o que pode significar que são os elementos que vamos assistir no mesmo. Em suma, história, personagens, narrativa, mundo, batalhas e faixas musicais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments