Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes são algumas das ofertas da PlayStation Plus de Março

Campanha o Melhor do Japão

Depois de terem sido reveladas ontem as novidades do State of Play, a Sony Interactive Entertainmen anuncia hoje quais são os jogos do mês de março no PlayStation Plus. Podemos encontrar: Final Fantasy VII Remake versão PlayStation 4, Remnant: From the Ashes Versão PlayStation 4, Farpoint – VR versão PlayStation 4 e PlayStation 5 e Maquette versão PlayStation 5. Os jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 2 de março, data a partir da qual os jogadores com uma subscrição do PlayStation Plus ativa poderão ainda descarregar gratuitamente, Jade’s Ascension para a PlayStation 4.

Um dos populares títulos da Square Enix, Final Fantasy VII Remake, tem o mundo sob o domínio de Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Já em Remnant: From the Ashes, um jogo de sobrevivência na terceira pessoa que se passa num mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas monstruosas, os jogadores serão um dos últimos sobreviventes da humanidade e, sozinhos ou acompanhados de mais dois sobreviventes, terão de enfrentar as hordas de inimigos mortais e bosses épicos, de forma a tentarem retomar aquilo que foi perdido.

Por outro lado temos Maquette, um jogo de puzzles desenvolvido pela Graceful Decay, que será lançado no dia em que fica disponível para os subscritores do PlayStation Plus em exclusivo para PlayStation 5.

Também poderão descarregar Jade’s Ascension, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. No reino de Mojolonia existe uma tradição. Quando os seus imperadores têm de passar do poder, a “Ascensão de Jade” é posta em marcha, um teste concebido para selecionar sucessores dignos para o trono.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.