Final Fantasy VII Remake Intergrade dá as boas-vindas a Yuffie e à nova geração

A Square Enix anunciou durante a transmissão State of Play o jogo Final Fantasy VII Remake Intergrade.

Este trata-se da versão definitiva de Final Fantasy VII Remake, um dos jogos que mais se destacou no ano passado, e que conta uma versão alternativa os acontecimentos das primeiras horas do Final Fantasy VII de 1997. Depois de muitos rumores e especulações, Cloud Strife e a AVALANCHE vão finalmente estrear-se na PlayStation 5. Também e pela primeira vez neste remake, os jogadores poderão ficar aos comandos de Yuffie Kisaragi, a super ninja de Wutai, que estará acompanhada de uma misteriosa personagem, e juntos tentam adquirir uma perigosa Materia em posse da Shinra.

Além da inclusão deste capítulo extra, o jogo poderá ser desfrutado na nova consola da Sony em resoluções 4K a 60 fps for segundo, terá carregamentos instantâneos, novos níveis de dificuldade, melhores visuais, suporte ao comando DualSense, e um novo modo de fotografia. Quem estiver em posse do jogo original para a PlayStation 4 poderá fazer a migração para a sua nova consola sem custos adicionais. Contudo, o conteúdo da Shinobi de Wutai terá de ser adquirido em separado.

Final Fantasy VII Remake Intergrade terá lançamento para a Playstation 5 a 10 de junho de 2021.

Podem ver aqui todo o jogo e em cima fica a nossa videoreview de Final Fantasy VII Remake. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jc
jc
25 , Fevereiro , 2021 23:40

sacanagem nao lança pra ps4 tbm galera vai fica puta

❄Dan❄
❄Dan❄
25 , Fevereiro , 2021 23:11

krl Square, mitou

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  ❄Dan❄
26 , Fevereiro , 2021 23:38

Conteúdo novo dos universos de Final Fantasy é sempre bem vindo,principalmente quando a muito carinho e expanda ainda mais as mecânicas e expansão das histórias desse universo.