Final Fantasy VII Remake Intergrade recebe uma nova versão do seu trailer detalhando as suas novidades

A Square Enix durante a transmissão online Play! Play! Play! lançou uma versão com três minutos adicionais do trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade. No mesmo temos um mergulhar mais profundo sobre as melhorias que esta versão exclusiva na PlayStation 5 vai receber quando chegar às lojas a 10 de junho.  

Para reforçar o lançamento deste vídeo também comentou o seguinte:

“Final Fantasy VII Remake chegará à PlayStation 5 a 10 de junho de 2021 como Final Fantasy VII Remake Intergrade; uma edição visualmente melhorada do jogo aclamado pela crítica e pelos jogadores, que apresentará um episódio novo protagonizado por Yuffie e diversos acréscimos de jogabilidade para os jogadores desfrutarem.

Neste vídeo mais extenso, temos uma visão da cidade de Midgar como nunca encontrámos até à data, com texturas, iluminação e cenários de fundo melhorados. Os jogadores poderão alternar entre os modos “Modo Gráfico”, que prioriza gráficos de alta resolução 4K, e “Modo Desempenho”, que prioriza uma ação suave a 60 fotogramas por segundo, nesta edição também será possível capturar e partilhar os nossos momentos favoritos com um “ Modo de foto. ” for último também será possivel Desfrutar de batalhas mais envolventes usando o comando sem fios DualSense, que terá novas integrações de feedback tátil.

No novo episódio com Yuffie, os jogadores tomam o controlo da ninja Yuffie Kisaragi enquanto se infiltra na sombria corporação Shinra para roubar uma materia poderosa e restaurar a glória à sua terra natal. Joguem ao lado de novos personagens e desfrutem de uma experiência de jogo expandida com novos combates e adições de jogo. Esta aventura trará uma nova perspetiva para a história de Final Fantasy VII Remake que não deve ser omitida pelos fãs.”

Final Fantasy VII Remake recebeu o seu lançamento originalmente para a PlayStation 4 a 10 de abril de 2020 em todos os territórios mundiais.

Podem assistir aqui a todo o jogo e abaixo fica a nossa videoreview ao mesmo. Aproveitem a ocasião para subscreverem o nosso canal no YouTube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.