Fullmetal Alchemist Mobile recebe o seu segundo trailer

Um promissor jogo para “smartphones” foi transmutado

A Square Enix lançou mais um “trailer” para Fullmetal Alchemist Mobile.

Este jogo vai ter a forma de um “SRPG” que vai contar a história da série. Durante os confrontos a câmara muda oferecendo uma vertente muito próxima de um jogo de luta. Pelo caminho vamos recrutando novas personagens heróis como antagonistas.

Os utilizadores podem se inscrever para participar numa sessão beta fechada até 22 de março. A mesma será executada de 31 de março a 8 de abril, onde apenas vão ser aceites 6.000 participantes.

Fullmetal Alchemist Mobile vai receber lançamento para Android e iOS este durante verão no Japão. De momento não existem datas de lançamento ocidentais.

Através do website oficial podemos ler:

Fullmetal Alchemist Mobile é um jogo para smartphones inspirado em Fullmetal Alchemist a série de mangá de fantasia negra criada por Hiromu Arakawa, que ultrapassou os 80 milhões de exemplares vendidos!

A história original e as cenas de batalha brilham nos nossos pequenos ecrãs enquanto um CG 3D de alta qualidade, e o mundo desta grande obra-prima é reproduzido com grande fidelidade e detalhe.

Mesmo nas profundezas do desespero, os dois irmãos que realizaram a alquimia tabu conhecida como Transmutação Humana iniciaram uma viagem para recuperar tudo o que perderam.

Bem-vindos ao mundo de Fullmetal Alchemist …

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
18 , Março , 2022 19:31

Interessante…