Fullmetal Alchemist Mobile vai receber lançamento a 4 de Agosto

Transporta os irmãos Elric no teu bolso

A Square Enix anunciou que o jogo Fullmetal Alchemist Mobile vai receber lançamento para dispositivos iOS e Android a 4 de agosto no Japão. Para já o jogo não foi anunciado para os restantes territórios mundiais.

Através do website oficial podemos ler:

Fullmetal Alchemist Mobile é um jogo para smartphones inspirado em Fullmetal Alchemist a série de mangá de fantasia negra criada por Hiromu Arakawa, que ultrapassou os 80 milhões de exemplares vendidos!

A história original e as cenas de batalha brilham nos nossos pequenos ecrãs enquanto um CG 3D de alta qualidade, e o mundo desta grande obra-prima é reproduzido com grande fidelidade e detalhe.

Mesmo nas profundezas do desespero, os dois irmãos que realizaram a alquimia tabu conhecida como Transmutação Humana iniciaram uma viagem para recuperar tudo o que perderam.

Bem-vindos ao mundo de Fullmetal Alchemist

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments