Gangs of Sherwood vai dar-te a possibilidade encarnares uma versão moderna de Robin Wood

Encarna Robin e os Merry Men nesta aventura de ação cooperativa

A Nacon e os Appeal Studios anunciaram Gangs of Sherwood para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store). O jogo de ação cooperativa vai receber lançamento algures em 2023.

Através da página do jogo na Epic Games Store podemos ler:

Luta contra os exércitos do Xerife de Nottingham e lidera a rebelião a solo ou acompanhado com 4 jogadores. Joga como um dos Homens Alegres, combina os seus ataques e liberta o povo nesta distopia futurista inspirada na lenda de Robin Hood. 
 
Gangs of Sherwood é um jogo de ação cooperativo para 1 a 4 jogadores, ambientado numa recriação do mundo de Robin Hood. Com os poderes das Pedras Filosofais, os exércitos do Xerife de Nottingham estão mais fortes do que nunca, e o povo da Inglaterra nunca foi tão oprimido…

LIDERA A REBELIÃO
Joga como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e parte em busca de riquezas para saquear para dar aos pobres. Da Floresta de Sherwood ao castelo voador do Xerife, o caminho a seguir está bloqueado por hordas de inimigos. Combina os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e luta contra os soldados com capacidades melhoradas, máquinas de guerra formidáveis e bosses aterrorizantes que encontrarás enquanto avanças.

ROUBA DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES… PARA TAMBÉM PARA TE EQUIPARES!
Salva as vidas de inocentes e entrega os saques a quem precisa para melhorares a tua reputação e desbloqueares atualizações e combos ainda mais devastadores. Gasta o ouro restante com comerciantes para atualizares o teu equipamento e personalizares as tuas habilidades, combinando-as no teu estilo de combate.

AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES
Realiza combos individuais impressionantes e coopera com os outros membros de tua equipa para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontra os teus amigos no esconderijo, define a melhor estratégia a ser adotada nas missões para depois testá-la nos campos de batalha.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments