Geoff Keighley revela os nomeados para o The Game Awards 2022

Vota nos teus favoritos

Geoff Keighley, o jornalista anfitrião dos The Game Awards revelou a lista dos jogos que vão participar nos The Game Awards 2022.

Kratos e Atreus podem ter aterrado muito recentemente nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5, com God of War Ragnarok, mas mesmo assim já garantiram um lugar na competição. Contudo, terão competição à altura, já que terão de batalhar contra a Aloy de Horizon Forbidden West, o corajoso gato de Stray e o incrível mundo de Xenoblade Chronicles 3. Claro que não nos podemos esquecer que todos terão com adversário o aclamado Elden Ring.

Esta é apenas a lista de candidatos nomeados para jogo do ano. Não nos podemos esquecer que também podem receber outros prémios noutras categorias tais como “Melhor jogo de Ação”, “Melhor Indie” ou “Melhor RPG”. Os jogadores podem votar em todas as categorias a partir deste link.

Os The Game Awards 2022 vão ser transmitidos a 8 de dezembro de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments