God of War Ragnarök recebe um vídeo dedicado ao seu sistema de combate

Kratos e Atreus "brincam com a comida"

God of War Ragnarök foi destaque na mais recente edição da Game Informer.

Além de um extensa cobertura sobre o próximo capítulo da aventura de Kratos e do seu Boy, a revista divulgou um vídeo alusivo ao sistema de combate.

O mesmo permanece praticamente inalterável, ou seja, retém a integridade e elementos na gameplay do jogo anterior. A grande novidade são os ataques especiais que podemos executar nas armas principais. Com o auxílio do triângulo nos comandos Dual Shock 4, ou DualSense, os jogadores podem congelar os seus adversários se recorrerem ao Leviathan Axe, ou incenerar as criaturas de coração gélido através dos golpes das Blades of Chaos.

O aguardado God of War Ragnarök vai receber lançamento nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 a 9 de novembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments