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    Godfall revela novos elementos e jogabilidade

    Na reta final do State of Play de ontem, a Counterplay e a Gearbox demonstraram-nos passagens de jogabilidade de Godfall, um dos mais aguardados títulos para a PlayStation 5, que também terá lançamento nos PC, através da Epic Games Store.

    O jogo voltou a reforçar os seus elementos de Looter Slasher, no qual os jogadores poderão adquirir novas armas, explorando e adquirindo armamento através das suas conquistas contra as várias ameaças de Asperion.

    O estúdio também revelou que existirão cinco classes de armas, e pudemos ver duas destas em ação. Enquanto as Dual Blades, são espadas curtas duplas especialmente idealizadas para um combate rápido e fluído; A Longsword, será uma espada mais equilibrada quer em habilidades como defesa.

    Para terminar testemunhamos algumas batalhas épicas. Ao longo da história não só teremos ameaças enormes para defrontar como teremos que conquistar também várias hordas de inimigos. A produção referiu que estas passagens foram capturadas, através de um kit de desenvolvimento da futura máquina da Sony, o que poderá indicar que o jogo terá um aspeto ainda mais requintado quando for lançado durante esta época natalícia.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

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    Dougfulll
    Dougfulll
    10 , Agosto , 2020 14:22

    Infelizmente esse jogo aparenta ser bem genérico… E a IA dos inimigos está péssima! Eles raramente atacam ou contra atacam o jogador e fora que são bem lentos.

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