Godzilla ganha mais 3 jogos para smartphones

Godzilla à conquista dos smartphones

A TOHO anunciou que vai lançar 3 novos jogos da franquia Godzilla para smartphones este ano. Os jogos têm como título Godzilla Battle Line, Godzilla Destruction e Run Godzilla.

Run Godzilla é um “jogo casual bizarro onde criam Godzilla”. O jogo foi lançado na quinta-feira em todo o mundo e será lançado no Japão em junho.

Godzilla Destruction é um jogo onde os jogadores jogam como Godzilla e destroem cidades, e será lançado em alguns países, incluindo o Japão, em abril.

Godzilla Battle Line apresenta “batalhas de monstros de 3 minutos” e será lançado em abril em alguns países com lançamento mundial, incluindo o Japão em maio.

Não se esqueçam que ontem estreou na Netflix a série anime Godzilla Singular Point.

A história vai acompanhar “os jovens génios Mei Kamino, uma investigadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com os seus companheiros”.

A direção é de Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Rideback), a animação foi entregue ao estúdio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday) que vai tratar da parte 2D e a parte 3D foi entregue ao estúdio Orange (Beastars, Houseki no Kuni).

O design de personagens é de Kazue Kato, autora de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e o novo design de Godzilla é da responsabilidade de Eiji Yamamori (Spirited Away), o lendário animador do Studio Ghibli.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.