
A Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital anunciam que o jogo Gran Turismo 7, vai receber uma nova atualização gratuita para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 24 de novembro.
A mesma não só incluirá um carro temático do verdadeiro simulador de condução; Gran Turismo Red Bull X2019 25th Anniversary; como também três célebres novos bólides desportivos; BMW M2 Competition ’18; Ford Sierra RS 500 Cosworth ’87; Nissan Silvia K’s Aero (S14) ’96. Mas não só de carros exóticos viverá a atualização 1.26, na mesma os jogadores poderão competir e tirar umas belas fotos -no modo Scapes- no histórico circuito norte-americano, Michelin Raceway Road Atlant, e venderem os carros que estão em excesso nas suas garagens virtuais.







![Converter um jogo live-service para offline pode custar tanto como um jogo novo NieR Re[in]carnation logo](https://i0.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2021/02/NieR-Reincarnation-logo.jpg?resize=218%2C150&ssl=1)





