Mais...
    InícioJogosGranblue Fantasy: Relink é adiado para 2023

    Granblue Fantasy: Relink é adiado para 2023

    Um dos mais aguardados jogos do momento

    A Cygames e a Cygames Osaka anunciaram que o jogo Granblue Fantasy: Relink foi adiado para 2023. O “action RPG” estava destinado a receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) ainda durante o fluir deste ano.

    O produtor Yuito Kimura pronunciou-se sobre este atraso da seguinte forma:

    Em relação à atualização da data de lançamento. A equipa de desenvolvimento tem trabalhado arduamente para preparar o Granblue Fantasy: Relink para a sua data de lançamento prevista em 2022. Percebemos o entusiasmo que os jogadores têm por este jogo, por isso é com grande pena que anunciamos que a data de lançamento será adiada uma segunda vez para 2023.

    Embora as circunstâncias internas e externas relacionadas ao novo coronavírus tenham sido o principal obstáculo ao processo de desenvolvimento, toda a equipa não poupou esforços para compensar o tempo perdido. No entanto, considerando o escopo em grande escala deste título, acreditamos que é necessário mais tempo para melhorar e otimizar detalhes e jogabilidade à medida que nos aproximamos da reta final. Todos os recursos gráficos, elementos do cenário, vozes, músicas e outros recursos estão num estado completo. Nesta fase, estamos focados em refinar o equilíbrio da jogabilidade, depurar, melhorar a fidelidade de áudio e gráfica e fazer melhorias gerais na experiência geral. Gostaríamos de pedir um pouco paciência a todos. Mais informações estavam programadas para serem reveladas em junho de 2022, mas, no momento, o nosso plano é partilhar mais detalhes a dezembro de 2022. Mal podemos esperar para mostrar o que temos preparados para todos!

    — O Produtor Yuito Kimura

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique
    10 , Junho , 2022 12:10

    Que droga, era o jogo que mais estava esperando para 2022 🙁

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares