Granblue Fantasy: Relink é adiado para 2023

Um dos mais aguardados jogos do momento

A Cygames e a Cygames Osaka anunciaram que o jogo Granblue Fantasy: Relink foi adiado para 2023. O “action RPG” estava destinado a receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) ainda durante o fluir deste ano.

O produtor Yuito Kimura pronunciou-se sobre este atraso da seguinte forma:

Em relação à atualização da data de lançamento. A equipa de desenvolvimento tem trabalhado arduamente para preparar o Granblue Fantasy: Relink para a sua data de lançamento prevista em 2022. Percebemos o entusiasmo que os jogadores têm por este jogo, por isso é com grande pena que anunciamos que a data de lançamento será adiada uma segunda vez para 2023.

Embora as circunstâncias internas e externas relacionadas ao novo coronavírus tenham sido o principal obstáculo ao processo de desenvolvimento, toda a equipa não poupou esforços para compensar o tempo perdido. No entanto, considerando o escopo em grande escala deste título, acreditamos que é necessário mais tempo para melhorar e otimizar detalhes e jogabilidade à medida que nos aproximamos da reta final. Todos os recursos gráficos, elementos do cenário, vozes, músicas e outros recursos estão num estado completo. Nesta fase, estamos focados em refinar o equilíbrio da jogabilidade, depurar, melhorar a fidelidade de áudio e gráfica e fazer melhorias gerais na experiência geral. Gostaríamos de pedir um pouco paciência a todos. Mais informações estavam programadas para serem reveladas em junho de 2022, mas, no momento, o nosso plano é partilhar mais detalhes a dezembro de 2022. Mal podemos esperar para mostrar o que temos preparados para todos!

— O Produtor Yuito Kimura

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
10 , Junho , 2022 10:15

Vai pra PQP yuito,esse era um dos jogos que eu estava mais aguardando esse ano,esse cara arruma desculpa pra tudo, o jogo está em produção desde 2017.

Last edited 7 meses atrás by Vergil
Paulo Henrique
Paulo Henrique
10 , Junho , 2022 12:10

Que droga, era o jogo que mais estava esperando para 2022 🙁