Grand Theft Auto VI pode receber uma protagonista feminina

O sexto episódio do simulador promete ser muito diferente dos anteriores

Jason Schreier, um insider e jornalista no website Bloomberg, afirmou que Grand Theft Auto VI vai incluir uma protagonista feminina latina, uma novidade nesta controversa série de videojogos.

Este refere que esta informação partiu de vários indivíduos familiarizados com o desenvolvimento do jogo. Muito mudou no coração da Rockstar Games para garantir melhores condições de trabalho para os seus funcionários, o que afetou o desenvolvimento de jogos, visões, consciencialização, e fluxo de trabalho sem crunch ou horas extras para os seus funcionários, apostando na contratação de empregados freelancers ou que tinham empregos de contratos temporários para colmatar períodos mais tumultuosos.

Grande parte desta nova era vai transitar para Grand Theft Auto VI, pois não só vai apresentar uma personagem principal feminina, como a mesma vai singrar num conceito semelhante a Bonnie e Clyde, um famoso casal de criminosos de 1930.

O relatório também refere que a equipa de produção vai evitar ao máximo criar piadas depreciativas de grupos sociais marginalizados, um efeito que como sabemos foi um elemento de grande destaque na série. Jason vai ainda mais longe e afirma que o palco do sexto episódio do “sandbox” de crime será a cidade de Miami, vai ser o maior até à data, e receberá outras cidades e localizações por expansões.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
29 , Julho , 2022 5:53

:/