Guerrilla Games está à procura de animador de criaturas para Horizon: Zero Dawn 2

Guerrilla Games está à procura de animador de criaturas para Horizon: Zero Dawn 2

No seu site oficial a Guerrilla Games colocou uma oferta de emprego onde procura lead creature animator (animador de criaturas) com vasta experiência na animação de movimentos e comportamentos de animais.

Embora sem nunca mencionar se tivermos em atenção os jogos da editora facilmente podemos concluir que a oferta de emprego é para um novo jogo da franquia que apresenta um mundo cheio de estranhos animas mecanizados.

Na oferta podemos ler:

  • Preparar uma visão clara e um guia para a equipa seguir em projetos futuros;
  • Criar animações animalescas, com uma base sólida no realismo;
  • Orientar, treinar e inspirar a equipa de animação e ajudá-los a crescer e a desenvolver;
  • Trabalhe em estreita colaboração com Design, IA, Direção de arte, Anim Tech e outros departamentos para realizar a visão da equipa.

Em março de 2019 Horizon Zero Dawn celebrou o seu 2º aniversário revelando que já foram vendidas mais de 10 milhões de cópias deste exclusivo PlayStation 4. Os valores são impressionantes se tivermos em mente que o jogo é um exclusivo e uma franquia totalmente nova.

Não se esqueçam que o jogo está a caminho do PC com lançamento previsto para este Verão.

A história de  desenrola-se mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Podem ver em cima gameplay nosso de , a expansão de e em baixo o nosso unboxing da edição de colecionador.

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.