Guilty Gear -Strive- detalha os seus modos de jogos offline

A Arc System Works partilhou novos ecrãs para o jogo Guilty Gear -Strive-. Nestes revela algumas informações sobre os modos offline do jogo. Estes oferecerão diversos modos de jogo evolutivos quer no seu próprio ecossistema como na prestação dos jogadores.

Iniciamos a nossa viagem com o Tutorial Mode, neste os jogadores podem aprender os controlos mais básicos do jogo, enquanto assistem às interações de Sol Badguy e Ky Kiske. O modo fornecerá conselhos específicos, técnicas de combate e como poderemos melhorar o nosso desempenho.

Em seguida temos o Arcade Mode, um dos elementos mais clássicos dos jogos de luta.
Em Guilty Gear -Strive- este modo oferecerá ramificações na história que vão depender da performance dos jogadores. Estas não irão apenas alterar os diálogos, também podem abrir portas a lutas 2 contra 1, e o confronto de inimigos poderosos. Este será um modo que aumentará exponencialmente o tempo de vida do jogo, pois estas novas oportunidades apenas se abrirão com a determinação e evolução dos próprios jogadores.

Outro dos modos clássicos offline em jogos de combate também fará a sua aparição em Guilty Gear -Strive-. O Survival Mode, colocará a nossa personagem com apenas uma barra de vida enquanto combate adversários em sucessão, e recupera um pouco de saúde no final de cada confronto. Em diversos estágios deste modo, os jogadores enfrentarão adversários mais poderosos que desencadearão combos e ataques mais brutais e eficazes.

Os modos Training e Mission Mode, foram desenvolvidos quer para os jogadores que almejem aprender o mais básico dos jogos de luta, como os diferentes combos de cada personagem e sistemas específicos. As tarefas do Mission Mode foram desenvolvidas para preparar os jogadores para batalhas num ambiente real, quer sejam offline como em ferozes batalhas online contra os guerreiros mais poderosos do mundo. Ao concluir cada missão, os jogadores amealharão pontos de proficiência, que desbloquearão vídeos passo a passo que podem ser usados ​​como guias para melhorar a nossa prestação nos restantes modos de jogo.

Esta breve tour, termina com o Versus Mode. Além da possibilidade de jogarmos lado a lado contra amigos, também poderemos enfrentar a IA do jogo, cuja dificuldade pode ser determinada. No ecrã de resultados, os jogadores podem analisar o seu resultado e até visualizar um gráfico de dados para perceber onde se situam os seus pontos fortes e fracos para melhorar no próximo duelo.



Guilty Gear -Strive-
 será lançado para a PlayStation 5PlayStation 4 e PC Steam a 9 de abril de 2021.