Hellpoint anunciado para nova geração de consolas

Hellpoint, o RPG Souls-like da tinyBuild e da Cadle Games vai ser lançado na PlayStation 5 e na Xbox Series durante 2021. Caso tenham adquirido o título para as consolas da atual geração, também será possível jogar Hellpoint na nova geração graças à sua retrocompatibilidade.

A versão melhorada irá incluir suporte para resoluções e FPS mais elevadas, e a possibilidade de correr o título em dois modos visuais diferentes:

  • Modo de desempenho – resolução dinâmica de 4K a 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Modo de qualidade – resolução nativa de 4K a 30 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X

No site oficial do Steam podem ler:

Hellpoint é um jogo sombrio e desafiador de ação RPG situado em um universo de ficção científica altamente atmosférico onde a linha entre a ciência e o oculto é tênue.

A estação Irid Novo, outrora um exemplo glorioso das conquistas humanas, agora está devastada, completamente infestada por entidades interdimensionais malignas e controlada pela vontade dos malevolentes deuses cósmicos.

És uma criação do enigmático Autor, formado e enviado para investigar Irid Novo na tentativa de desvendar a série de eventos profanos que levaram a esse estranho incidente conhecido como “”A Fusão””.

Hellpoint está disponível desde Julho para o PC Steam, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo ainda foi confirmado para Nintendo Switch.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments