A KRAFTON, a editora sul coreana de PUBG que recentemente adquiriu a Tango Gameworks tem ambiciosos planos para Hi-Fi Rush 2 que passam por uma experiência de mundo mais aberto
Maria Park, responsável de desenvolvimento corporativo da Krafton, numa entrevista ao GamesIndustry.biz comentou sobre o futuro de Hi-Fi Rush:
Querem ter a certeza de que supera as expectativas dos fãs existentes. Por exemplo, alguns dos comentários sobre o Hi-Fi Rush foram que algumas pessoas sentiram que estava [apenas] a passar pelas fábricas, por isso agora querem oferecer um tipo de experiência de mundo mais aberto. Não creio que será um mundo completamente aberto, mas sim um ambiente mais dinâmico…
Já sobre o motivo que levou a Krafton a comprar a Tango Gameworks ela comentou:
Quando soubemos que a Tango Gameworks estava prestes a fechar, a nossa equipa voou imediatamente para Tóquio. Reconhecemos que a Tango tem uma história rica de inovação e criatividade, e a raridade de ser um estúdio relativamente pequeno com um grande número de fãs. Inicialmente, não tínhamos a certeza se o seu legado de criação e criatividade poderia continuar – especialmente após a saída do fundador Shinji Mikami. Mas a nossa visita dissipou essas preocupações…
Foi tão impressionante descobrir que estão a trabalhar apaixonadamente nos seus projetos de uma forma tão calma. Quase todos estavam no escritório a mostrar os projetos em que estavam a trabalhar. Era claro pelo seu empenho e pela qualidade do seu trabalho que a Tango não foi construído apenas por um programador lendário, mas foi um produto dos esforços e talentos combinados de toda a equipa. Portanto, o espírito coletivo é o que acreditamos que levará a Tango para a frente. Estou muito satisfeita por dizer que a maioria destes indivíduos talentosos se juntou à Krafton em agosto.